Novidades do Setor Agrícola

Forte

Joskin celebra “Pro Days”, ultrapassando sucesso de anos anteriores.

14/02/2018

No mês de janeiro, o Grupo Joskin celebrou novamente os seus “Pro Days” na fábrica de Soumagne, Bélgica. Seis dias de portas abertas ao público e em que nesta edição voltou a ultrapassar todas as expetativas, mais de 10.000 visitantes de todo o mundo participaram no evento, desfrutando das máquinas e partilhando um momento familiar.

Pelo 17º ano consecutivo, a Joskin abriu as portas aos seus clientes, algo que se converteu já em tradição, permitindo a que qualquer pessoa interessada no sector agrícola possa partilhar um dia num ambiente familiar e cordial. A empresa disponibilizou para a ocasião os seus 15.000m2 de exposição com material da Joskin ou Distrietech, mostrando as suas máquinas, uma sala outlet, e boutique com produtos da marca para colecionadores. Em suma, um pequeno salão agrícola.

Participação recorde: este ano, a jornada de portas abertas foi um verdadeiro sucesso, tendo batido o recorde de participação dos anos anteriores. De 3 a 8 de janeiro participaram mais de 10.000 agricultores, empresários e aficionados das máquinas agrícolas, vindos de todos os países e regiões.

Durante os 6 dias, os visitantes puderam ver a ampla gama de equipamentos Joskin e o seu grande parque de máquinas nesta fábrica. Esta ocasião serviu para ver em direto as diferentes etapas do processo isndustrial, desde o design e produção das máquinas.

Uma vez mais a empresa proporcionou aos visitantes a possibilidade de continuar a experiência com uma visita guiada à sua fábrica Spaw Tech localizada em Andrimont.


Oportunidades

Não existem registos